Férias nas Maldivas em Meia-Pensão e Tudo Incluído

O operador turístico Nouvelle Frontieres está a promover uma campanha de promoções nos pacotes de férias para as Maldivas em regime de meia-pensão.

O programa de viagem para esta “ilha de sonho” está disponível durante todo o ano. Aproveite esta excepcional oferta e desfrute de umas férias paradisíacas num destino único rodeado por praias de areia branca e águas de cor azul-turquesa.

O Nouvelles Frontieres oferece uma extensa lista de resorts e hotéis para estadias em regime de meia-pensão, pensão completa ou tudo incluído. O pacote de férias para as Maldivas em meia-pensão, mais económico, está a ser comercializado por 1440 € por pessoa para viagens entre 1 de maio e 1 de julho e entre 27 de agosto e 31 de outubro. Os preços finais podem variar conforme as datas de partida.

O programa base prevê estadia de sete noites em regime de pensão completa no Meeru Resort situado na região ocidental do atol de Malé Norte na ilha de Meerufenfushi.

Viagens para as Maldivas

Férias nas Maldivas em Promoção

O complexo turístico oferece um conjunto alargado de serviços e infraestruturas de grande qualidade com quartos confortáveis, restaurantes com diferentes gastronomias, piscinas, um campo de golfe de 9 buracos, spa, e centro de mergulho.

O pacote de férias nas Maldivas em meia-pensão contempla ainda passagens aéreas de ida e volta, em classe turística, na companhia aérea British Airways com saídas de Lisboa, Porto e Faro, via Londres, transferes entre o aeroporto e o hotel, taxas e seguro.

O arquipélago das Maldivas tem um clima tropical de monção e por isso existem duas estações distintas: a seca e a húmida. A primeira decorre entre dezembro e março e a segunda ocorre entre maio e novembro.

Para visitar as Maldivas é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses em relação à data de partida, bilhete de avião de ida e volta. O visto turístico é obtido à chegada e tem a duração de 30 dias.

Para conhecer em pormenor todas as promoções nos pacotes de férias para as Maldivas visite uma agência de viagens da sua preferência.