Viagem a Marrocos – À Descoberta do Atlas

O operador turístico Entremares anunciou um programa de circuito em Marrocos que se inicia em Marraquexe e passa por diversas localidades ao longo das montanhas do Atlas.

Este pacote de férias tem um preço mínimo de 989 euros para viagens em Setembro e Outubro.

O circuito “À Descoberta do Atlas” começa na cidade de Marraquexe, onde se realiza uma visita panorâmica pelos principais lugares de interesse turístico, nomeadamente a Praça Djemaa El Fna, o Jardim de Menara, e os túmulos de Saadien, Museu Dar Si Said, e o Palácio Bahia.

Percorrendo estradas de montanha, e por entre vales, rios e desfiladeiros, segue-se em direcção a Afourar com passagem pelas quedas de água de Ouzoud e pelo lago Bin El Ouidane.

A viagem prossegue para o Oásis de Kelaa Me Gouna, passando ainda por Tinghir e pelos desfiladeiros de Todra.

Viagem a Marrocos - Atlas

Afven Marrocos

O programa prevê ainda a visita a Erfoud, Zagoram e Ouarzazate, considerada como a “Porta do Deserto”.

Este programa de férias tem a duração de uma semana com saídas de Lisboa, aos sábados, em voos da companhia aérea Royal Air Maroc.

O preço mais baixo divulgado refere-se às partidas de 28 de Agosto e 4, 11, 18 e 25 de Setembro. Para as partidas durante o mês de Outubro os preços dos pacotes ficam por 1035 euros.

Os valores anunciados incluem sete noites de estadia em hotéis de 4 estrelas, passagem aérea de ida e volta em classe turística, taxas, transferes e seguro de viagem. Para informações adicionais e reservas contacte uma agência de viagens.