Especial Tailândia – Viagens de Janeiro a Julho

0

O operador turístico Image Tours está a divulgar uma super promoção para a Tailândia, nomeadamente para as praias da ilha de Phuket a partir de 1155 € por pessoa.

A campanha promocional em vigor é válida para viagens entre janeiro e junho. Aproveite esta oferta especial e deslumbre-se com as praias e paisagens idílicas da maior ilha da Tailândia.

O pacote de férias mais económico, diz respeito à estadia de sete noites com pequeno-almoço no hotel Íbis Phuket Kata com a categoria de três estrelas e para permanências entre 1 de abril e 30 de junho.

Para as restantes épocas o preço do pacote sobe ligeiramente para 1275 €. O operador disponibiliza mais quatro hotéis à escolha a preços superiores.

Promoções de Viagens para a Tailândia

Pacotes de Férias na Tailândia

Para além do alojamento, o valor anunciado contempla também passagens aéreas de ida e volta na Emirates com saídas diárias de Lisboa, via Dubai, assistência durante toda a viagem, e transferes. As despesas de reserva e eventuais suplementos de tarifas aéreas não estão incluídos no preço final.

A ilha de Phuket é um dos principais destinos turísticos da Tailândia. As praias paradisíacas com águas de cor azul celeste e os cenários naturais são alguns dos bilhetes-postais deste destino.

Durante a permanência na ilha aproveite para descobrir a zona costeira. Poderá alugar um automóvel ou um serviço com guia e carro incluídos. Existem vários passeios organizados para conhecer os principais pontos turísticos de Phuket. Os cruzeiros entre ilhas e o mergulho, o snorkelling e a pesca em mar aberto são outras das atividades a não perder.

Para visitar a Tailândia é necessário passaporte e visto turístico que pode ser obtido à chegada. Atendendo ao clima deste destino é aconselhável levar na bagagem roupa leve e fresca, de preferência de algiodão, óculos de sol e protetor solar.

Informações complementares sobre esta super promoção para a Tailândia podem ser obtidas junto de um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.