Pacotes Tudo Incluído na Ilha da Boa Vista

A agência de viagens Abreu está a promover um pacote de viagem, em regime tudo incluído, para a ilha da Boa Vista, em Cabo Verde, para o período de Verão.

A proposta de férias contempla estadia de sete noites no complexo turístico Iberostar Club Boavista, bilhetes de avião e visto turístico.

O hotel proposto, com a categoria de 4 estrelas, disponibiliza quartos com ar condicionado, TV satélite, mini bar, entre outras facilidades.

A unidade hoteleira oferece também uma oferta gastronómica diversificada, piscinas, bares, e snack-bares de praia.

Durante a permanência na Ilha de Boavista existe a possibilidade de realizar diversas excursões opcionais para conhecer os principais pontos turísticos deste destino, nomeadamente o ilhéu de Sal Rei, a Fábrica de Cerâmica na vila de Rabil, o Farol do Morro Negro e Farol da Ponta do Sol, a Praia de Chaves, a Ponta da Varandinha, o Deserto de Viana Rabil e o Morro de Areia.

Viagens para Cabo Verde na Páscoa

Férias em Cabo Verde

Para além dos passeios pode ainda aproveitar para realizar outras atividades como o mergulho, bodyboard, kitsurf e windsurf.

O preço mais baixo deste pacote de férias é de 687 euros, por pessoa, para saídas de 7 a 9 de Maio e de 11 de Junho a 8 de Julho.

Nas restantes datas os preços variam entre 712 e 948 euros. O pacote de férias está disponível até 21 de Outubro. Os preços dos pacotes variam conforme as datas de partida e a disponibilidade de lugares.

Para além do alojamento, das passagens aéreas e do visto, o preço anunciado inclui ainda franquia de 20 kg de bagagem, assistência local, e taxas.

Para informações pormenorizadas e reservas de viagens consulte um balcão da agência Abreu, onde pode solicitar uma cotação para as datas em que pretende viajar, assim como ficar a conhecer o programa completo, opções de hotéis e de passeios turísticos.