Pacotes de Viagens de Última Hora na Europa

A agência de viagens Top Atlântico propõe, para os próximos meses, diversos programas de de viagens de última hora para cidades da Europa, nomeadamente para Barcelona, Madrid, Milão, Paris, Londres e Amesterdão.

O programa mais económico refere-se a Barcelona com preços desde 210 euros. A cidade capital da Catalunha é um dos destinos mais visitados na Europa.

Aqui poderá encontrar um interminável conjunto de obras de Antoni Gaudí, passear pelas Ramblas e pela cidade velha (bairro Gótico, Ribera e a Barceloneta), fazer compras no Passeio de Gràcia, visitar o Museu Picasso, o Museu de Arte Contemporânea ou o Museu Nacional de Arte da Catalunha, entre outras atracções.

A proposta de alojamento é para o hotel Catalónia Albeniz situado no bairro del Clot muito próximo da Sagrada Família.

Ainda em Espanha pode conhecer a capital Madrid, onde pode visitar o Palácio Real, o famoso Museu do Prado, deslumbrar-se com as lojas da calle Fuencarral ou do bairro de Salamanca, passar pela Gran Via ou comer umas tapas na “La Latina”.

A estadia é no hotel High Tech Avenida, situado em pleno centro comercial, histórico e turístico de Madrid e com facilidade de acesso aos principais monumentos. Os preços para este destino iniciam-se nos 225 euros.

Milão, a segunda maior cidade italiana, é considerada com uma das capitais internacionais da moda e do design que pode descobrir a partir de 238 euros.

Em Milão não pode perder a Catedral (Duomo), o castelo Sforzesco, o teatro La Scalla, a Galeria Vittorio Emanuel ou a Biblioteca Ambrosiana com diversos tesouros de Leonardo da Vinci.

O alojamento em Milão é no hotel Demidoff, situado próximo da estação central, numa área comercial do Corso Buenos Aires, a poucos metros da estação de metro de Piazzale Loreto.

Pacotes de Viagens para cidades europeias

Escapadelas na Europa – Paris

Qualquer altura do ano é a ideal para visitar a cidade romântica de Paris. Os bairros de Montmartre, Quartier Latin, Barbèse ou Saint-Germain são a cidade no seu esplendor.

O Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, o Centro Georges Pompidou, o Louvre, o Museu D’Orsay, a Notre-Dame, a Basílica do Sacré Coeur, o Jardim de Luxemburgo, ou Les Invalides, são apenas alguns dos muitos pontos de interesse da capital francesa. A partir de 256 euros pode deslumbrar-se com uma das mais belas cidades europeias. O alojamento é no hotel Atlanta Frochot, localizado entre Montmartre e a Opera, em pleno centro monumental de Paris.

Londres é uma das capitais mais visitadas do mundo, onde o tempo parece diminuto face àquilo que há para ver. Atravessar as pontes sob o Tamisa, visitar o Big Ben, a Torre de Londres, o Palácio de Buckingham, fazer compras na Kings Road, na Sloane street ou no famoso armazém Harrods, ou ainda passear pelo Hyde Park e jantar num pub, são algumas das actividade que pode realizar nesta magnifica cidade. O preço para destino é desde 239 euros com estadia no hotel Royal National.

A cidade de Amesterdão, edificada sobre diques na foz do rio Amstel, é a maior importante cidade holandesa e o segundo porto mais importante, sendo conhecida como a cidade dos canais.

Para sentir a cidade, a sua arquitectura e a sua cultura, nada melhor do que conhecer a cidade através de um passeio de barco pelos imensos canais ou viajar pelas belas ruas de bicicleta.

Numa visita a esta cidade não deve perder ainda uma visita aos museus Van Gogh, ao Rijksmuseum com obras de Vermeer e Rembrandt, o Palácio Real, a Casa de Anne Frank, o recente museu Hermitage e apreciar os belos edifícios do século XIX, e ainda deleitar-se numa esplanada e apreciar a vivência da cidade.

O preço para este pacote de viagem é de 332 euros com alojamento no Vondel Park Plaza, próximo do Vondelpark e dos principais museus da cidade.

Todos os preços apresentados são mínimos e por pessoa e incluem passagem aérea e estadia em hotéis de 3 estrelas durante 2 noites.