Descobrir Nova Iorque com a Agência Abreu

“New York I Love You”. É este o lema da mais recente campanha de promoções nos pacotes de viagens para Nova Iorque promovida pela agência Abreu.

O programa de férias na “Big Apple” tem a duração de cinco dias e inclui voos diretos na TAP, alojamento, visita guiada em Manhattan, e transferes.

O pacote de viagens para Nova Iorque está a ser comercializado a partir de 923 €, por pessoa, para alojamento no Skyline Hotel (categoria turística), passagens aéreas de ida e volta em classe turística com saídas diárias de Lisboa e Porto (lugares garantidos às quartas-feiras e sábados), e ainda passeio panorâmico para conhecer Manhattan de lés a lés.

Os dias são inteiramente livres para realizar atividades de carácter pessoal. Dos lugares a visitar destacam-se o Central Parque, Lincoln Center, a 5.ª Avenida, o Empire State Building, Rockfeller Center, Battery Park, Wall Street, Times Square, e ainda os bairros de Chinatown, Soho e Greenwich Village.

Viagens em Nova Iorque - Agência Abreu

Viagens em Nova Iorque – Agência Abreu

Para planear o seu itinerário na grande cidade Nova Iorque visite o site oficial de turismo da cidade disponível em www.nycgo.com. Neste site encontra informações pormenorizadas sobre os principais eventos da cidade por dia, roteiros temáticos, mapas, dicas de viagem, sendo ainda possível comprar bilhetes para assistir a um espetáculo da Broadway.

Esta oferta da agência Abreu é uma excelente oportunidade para conhecer Nova Iorque por preços bastante económicos. No entanto, tenha em atenção que esta promoção tem lugares limitados, tanto ao nível dos hotéis como dos lugares disponíveis com a tarifa aérea mais barata. Por isso, se estiver a planear uma viagem para este destino faça a sua reserva com antecedência para garantir os preços mais baixos.

Os pacotes de viagens para Nova Iorque, a preços promocionais, podem ser encontrados aos balcões da agência Abreu, onde pode ficar a conhecer todas as opções, preços e condições dos programas. Ao preço final deve ser ainda acrescentado o valor de 25 euros relativo a despesas de reserva.