Partidas de Última Hora na Agência Abreu

0

A agência de viagens Abreu está a divulgar um conjunto de promoções para partidas de última hora em diversos pacotes de férias para viagens durante os próximos meses.

Porto Santo, Salvador da Bahia, Riviera Maya, Punta Cana e Varadero são os destinos em promoção.

O programa de férias mais económico diz respeito à ilha de Porto Santo, com preços desde 383 euros, para partidas até 28 de Maio.

O pacote inclui estadia durante sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço no hotel Praia Dourada com a categoria de 3 estrelas.

A agência Abreu disponibiliza ainda outras unidades hoteleiras pelas quais pode optar por preços superiores.

As passagens aéreas e os transferes também estão incluídos no valor final da viagem.

Para as Caraíbas salientam-se os pacotes de férias para as estâncias balneares de Punta Cana (República Dominicana), desde 742 euros; Varadero (Cuba) por 904 euros; e Riviera Maya (México), a partir de 916 euros.

Férias em Punta Cana - Promoção

Férias em Punta Cana – Promoção

Os programas para estes destinos têm a duração de nove dias e sete noites e incluem estadia em hotéis de 4 ou 5 estrelas, em regime tudo incluído, e bilhetes de avião com saídas de Lisboa.

No Brasil, o grande destaque vai para Salvador da Bahia, com preços a partir de 971 euros, para estadia na unidade hoteleira Vila Galé Salvador, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e para partidas até 29 de Maio.

Tal como nos programas anteriores o valor final da viagem já inclui estadia e passagens aéreas.

Na capital do estado da Bahia conheça o centro histórico e o Pelourinho, designados pela Unesco como Património da Humanidade, a Fundação Casa de Jorge Amado, o Elevador Lacerda, o Mercado Modelo, a Igreja de Nossa Senhora do Bonfim, o Farol da Barra e o bairro do Rio Vermelho, o local ideal para saborear a autêntica culinária desta região do nordeste brasileiro.

Para informações pormenorizadas sobre os pacotes de férias em promoção, consulte o site da Abreu ou visite uma loja da rede de agências.

Partilhar.