Passagem de Ano na Madeira – Hotéis Pestana

Para a passagem de ano na Madeira, o operador turístico Soltrópico sugere um pacote especial para alojamento na rede de hotéis Pestana localizados na ilha.

Para além da estadia, os programas contemplam ainda voos na TAP e entrada no Parque Temático da Madeira.

A proposta de passagem de ano na Madeira com preços mais económicos começa em 613 euros por pessoa, com alojamento no empreendimento turístico Pestana Village Garden Hotel, num estúdio, no regime de alojamento e pequeno-almoço.

A unidade turística está rodeada por jardins tropicais com instalações de qualidade que oferecem sauna, banheira de hidromassagem e piscina exterior.

Para além deste pacote de férias, o Soltrópico propõe ainda mais sete hotéis à escolha. Uma das ofertas é para alojamento no regime tudo incluído no Pestana Bay Ocean Aparthotel, a partir de 698 euros.

Casa típica de Santana

Os dias são inteiramente livres para actividades independentes. Para conhecer os lugares mais emblemáticos da “Pérola do Atlântico”, é aconselhável alugar um carro. Dos lugares a visitar, destacam-se o Curral das Freiras, o Jardim Botânico da Madeira, o Cabo Girão, o Pico do Areeiro, as piscinas naturais de Porto Moniz, a marginal do Funchal, e as casas típicas de Santana.

Conheça a nossa proposta de itinerário À Descoberta dos Miradouros e Levadas da Madeira.

No último dia do ano, não deixe de fazer uma visitar ao Mercado dos Lavradores, onde pode comprar produtos regionais como bananas e maracujás, outros frutos tropicais e ervas aromáticas.

Esta promoção para a passagem de ano na Madeira é válida para partida no dia 29 de dezembro e regresso a 2 de janeiro.

O fim de ano na ilha da Madeira é muito procurado por turistas nacionais e internacionais. Por isso, é aconselhável fazer a reserva dos pacotes com algum tempo de antecedência para conseguir os preços mais baixos.