Passagem de Ano em Dubrovnik – Réveillon na Croácia

Para o réveillon, o operador turístico Viajar Tours sugere um programa de passagem de ano em Dubrovnik, na Croácia, com partida a 28 de dezembro e regresso a 1 de janeiro.

Na costa do Mar Adriático, este destino é conhecido pelo seu centro histórico, classificado Património Mundial pela Unesco, e pelas paisagens naturais da região.

Vista panorâmica de Dubrovnik

O pacote de viagem está a ser comercializado por 695 euros por pessoa, e inclui voos charter directos operados pela companhia aérea Croatian Airlines, alojamento no Hotel Argosy no regime de alojamento e pequeno-almoço e transferes. A festa de réveillon é opcional, tendo um custo adicional de 60 euros por pessoa.

Para o fim de ano nesta cidade crota, estão programados diversos concertos de música clássica no centro histórico da cidade e os restaurantes têm programas especiais com menus gastronómicos adaptados à época.

O centro da cidade, classificado Património Mundial da Humanidade pela Unesco, é uma das principais atracções turísticas de Dubrovnik, bem como a Torre do Sino, o Palácio Sponza, a Placa Stradun, a principal rua do centro da cidade com muita animação de dia e de noite, o Velho Porto, as antigas muralhas e o Mosteiro Franciscano, entre outros lugares de interesse histórico e cultural.

Poderá a aproveitar para realizar diversas visitas guiadas e excursões, nomeadamente um passeio turístico de meio dia ao centro histórico da cidade, uma visita de dia inteiro para conhecer Montenegro e a Baía de Kotor, ou ainda um passeio também durante todo o dia à Bósnia-Herzegovina.

Em dezembro, a temperatura média neste destino é de 13ºC, sendo que este mês é um dos meses mais chuvosos do ano em conjunto com novembro. Consulte o clima de Dubrovnik.

Os programas de fim de ano em Dubrovnik podem ser reservados numa agência de viagens.