Passagem de Ano na Neve – Andorra e Espanha

0

O Solférias sugere vários programas para a passagem de ano na neve. A serra Nevada, no Sul de Espanha, ou as estâncias de esqui de Andorra são alguns dos destinos em oferta para o fim de ano.

O pacote para a passagem de ano na neve mais económico é para a Serra Nevada, nomeadamente para estadia nos apartamentos Varios Nievemar desde 319 €.

O programa completo inclui quatro noites de alojamento, três dias de forfait e seguro. Esta oferta promocional é válida para permanências entre 28 de dezembro e 1 de janeiro ou de 29 de dezembro a 2 de janeiro.

A partir da Serra Nevada poderá ainda visitar outros destinos na região, nomeadamente a cidade histórica de Granada e Alhambra. O guia de viagem para Granada contém informações úteis para preparar a sua visita.

Pacotes de Fim de Ano em Andorra e Espanha

Passagem de Ano em Andorra

Já os programas para a passagem de ano em Andorra têm “preços de chamada” a partir de 371 € por pessoa. O pacote contempla cinco noites de alojamento no regime de meia-pensão no na unidade hoteleira Marco Polo com a categoria de 3 estrelas.

Esta promoção é válida para reservas até 31 de outubro e permanências entre 29 de dezembro e 3 de janeiro.

Os dias são livres para atividades de carácter independente. Para além de esquiar nas diversas pistas existentes, aproveite também para fazer alguns passeios nos Pirineus de Andorra e em Andorra la Vella, onde aliás pode adquirir diversos produtos de eletrónica a preços baixos.

Nesta época do ano há uma grande afluência de turistas para estes dois destinos e por isso é aconselhável fazer a reserva com a maior brevidade possível para garantir os preços mínimos apresentados.

Os programas para a passagem de ano na neve podem ser reservados diretamente ao balcão de uma agência de viagens, onde encontra mais detalhes sobre os preços finais, datas de viagem, hotéis pelos quais pode optar, passeios turísticos e excursões.

Partilhar.