Reveillon na Madeira – Hotel Dom Pedro Garajau

Este ano comemore a entrada da melhor forma e celebre a passagem de ano na Madeira e no Hotel Dom Pedro Garajau.

As festas de reveillon prometem ser muito animadas com o já habitual fogo de artifício conhecido mundialmente.

Uma das ofertas mais económicas para celebrar o fim de ano na Madeira está a ser divulgada pela agência de turismo Netviagens.

O pacote de viagem para reveillon está a ser comercializado por 450 € e inclui estadia e voos de ida e volta.

O pacote de férias completo inclui quatro noites de estadia no Hotel Dom Pedro Garajau (3 estrelas), situado no Caniço, passagens aéreas de ida e volta na TAP com saídas as 28 ou 29 de Dezembro, transferes entre o aeroporto e o hotel, seguro de viagens e taxas aéreas e de combustível.

Festas de Reveillon com Estadias e Festas

Passagem de Ano em Hotéis

O Dom Pedro Garajau dispõe de quartos com uma decoração moderna e com varanda que oferecem vistas para os jardins ou para o Oceano Atlântico. Ao nível das infraestruturas esta unidade hoteleira dispõe também de piscinas exterior e interior e campo de jogos. O hotel fornece ainda um balcão de turismo que o pode auxiliar nas visitas turísticas pela ilha, assim como um serviço de aluguer de automóveis.

Durante a permanência na Madeira poderá aproveitar para conhecer os encantos da ilha, nomeadamente com visitas ao Funchal, Miradouro da Eira do Serrado, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Paul da Serra, Camacha, as piscinas naturais de Porto Moniz, Pico do Areeiro e as casas típicas de Santana.

O reveillon na Madeira é sempre um programa muito procurado, pelo que é aconselhável reservar a sua viagem com algum tempo de antecedência para obter os preços mais baixos.