Passagem de Ano e Reveillon na Serra do Gerês

0

Para celebrar o novo ano aproveite a excelente oferta para a passagem de ano no Gerês.

A proposta para celebrar o reveillon nesta região do país está a ser anunciada pela agência de viagens online Netviagens.

O pacote de férias para o fim de ano no Gerês está a ser comercializado desde 114 €, por pessoa, e contempla duas noites de estadia com pequeno-almoço jantar no dia 31 de Dezembro, brunch no dia 1 de janeiro e check-out às 14h.

O programa prevê alojamento no Hotel Águas do Gerês localizado em pleno Parque Nacional Peneda-Gerês com vistas panorâmicas sobre as montanhas.

A unidade turística dispõe de termas e spa com programas especiais de bem-estar e infraestruturas e tratamentos que incluem piscina dinâmica, sauna, banho turco, hidromassagem, ginásio cardio-fitness, entre outros.

Fim de ano na Serra do Gerês

Serra do Gerês

Aproveite esta oferta especial e conheça, por exemplo, o Parque Nacional Peneda-Gerês, prove a gastronomia regional e descubra as aldeias históricas da região do Minho, bem como as localidades de Terras do Bouro, Vieira do Minho, e a Albufeira da Barragem do Ermal.

Nos restaurantes locais saboreie a gastronomia típica da região com destaque para o cabrito de Castro Laboreiro, as papas de Sarrabulho, os rojões, o cozido à moda do Barroso, a vitela barrosão assada ou a truta recheada.

Opcionalmente, poderá realizar diversas atividades ao ar livre, nomeadamente BTT, canoagem, passeios a cavalo, caminhadas, percursos pedestres, arvorismo ou paintball.

Para além da Serra do Gerês destacam-se ainda as ofertas para a região do Douro, Serra da Estrela, para a região de Lisboa, Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano, Algarve e ainda os pacotes de fim de ano na Madeira e nos Açores.

Partilhar.