Passagem de Ano em Cuba – Havana e Varadero

Na passagem de ano viaje até Cuba e descubra um destino surpreendente sob o ritmo das Caraíbas.

Havana e Varadero são os destinos em destaque para o fim de ano e uma ótima escolha para celebrar em grande estilo a entrada no novo ano.

Para rumar até estas paragens pode optar por um programa especial que está a ser divulgado pelo operador turístico Solférias.

As partidas realizam-se a 29 de Dezembro com saídas de Lisboa, via Madrid, em voos operados pela companhia aérea Air Europa.

Das ofertas existentes salientam-se os programas de sete noites em Varadero em regime tudo incluído desde 1646 euros e o pacote combinado de três noites na capital cubana e quatro noites na estância balnear mais famosa de Cuba, desde 1343 euros por pessoa.

Festas de Reveillon em Cuba

Passagem de Ano em Cuba

Se optar por permanecer apenas em Varadero, pode desfrutar dos magníficos areais e realizar diversas atividades como passeios de barco, praticar windsurf, visitar os Cayos, ou fazer uma excursão a Havana, onde não deve deixar de visitar o centro histórico, o Capitólio, os famosos bares Floridita e La Bodeguita del Medio, e passear num “coco-táxi”.

Para além do alojamento e das passagens aéreas, o preço final inclui ainda visita guiada de meio-dia a Havana, jantar de fim de ano, transferes, taxas e seguro.

Nesta época do ano as temperaturas médias rondam os 23ºC, sendo que os valores máximos situam-se entre 27ºC e 29ºC. Em dezembro, a época dos furacões já despareceu há muito e os dias são solarengos com céu limpo e calor. A temperatura da água do mar é de 26ºC.

Para informações complementares e reservas consulte um balcão de uma agência de viagens onde pode pedir uma cotação acerca deste programa, bem como conhecer mais detalhes sobre o itinerário, locais a visitar, excursões com guia, e opções de unidades hoteleiras em Havana e Varadero.