Passeios Turísticos em Viena: Visitas Culturais

0

Viena é considerada como uma das mais belas capitais da Europa Central com um património histórico e cultural ímpar.

Para conhecer esta cidade sugerimos vários programas e passeios turísticos para descobrir o melhor de Viena.

Passeio pela História de Viena

Descubra o património histórico de Viena na companhia de um guia especializado.

O passeio é feito em autocarro e tem a duração de 3h30. O percurso passa por alguns dos locais mais emblemáticos da capital austríaca como a avenida Ringstrasse, onde pode admirar os belos edifícios; a Opera; o edifício da Câmara Municipal (Rathaus); o Parlamento com o seu estilo neoclássico; e pelo Palácio de Hofburg, antiga residência de inverno da monarquia dos Habsburgos e local onde nasceu Maria Antonieta (rainha de França).

O passeio inclui ainda o o Palácio Belvedere, datado do século XVIII, e o Palácio Schönbrunn com visita ao interior incluindo os jardins.

Uma noite no Palácio Schonbrunn

Tenha uma noite memorável no Palácio Schönbrunn, um dos mais belos palácios barrocos do Velho Continente.

O programa inclui jantar com três pratos e concerto de música clássica que inclui obras de Mozart e Strauss.

Existem quatro categorias de bilhetes pelos quais pode optar: VIP, A, B e C, referindo-se à parte da frente, do meio e de trás do auditório, respectivamente.

Visitas turísticas em Viena

Palácio Schonbrunn

Viagem de um Dia Inteiro ao Vale do Danúbio

Deslumbre-se com as paisagens do Vale de Wachau, uma área rural da região de Krems e Melk, que é conhecida pelos castelos medievais e as vinhas.

O programa inclui passeio de barco panorâmico ao longo do rio Danúbio e transportes entre o hotel e o local de embarque.

Visita a Salzburgo, a partir de Viena

Depois de alguns dias em Viena, aproveite para descobrir outras cidades na Áustria, nomeadamente Salzburgo, a terra natal de Mozart.

O passeio é feito de autocarro e pelo caminho vai ter a oportunidade de apreciar as lindas paisagens dos Alpes austríacos, da região de Salzkammergut e os Lagos Fuschl e Wolfgang.

Em Salzburgo está previsto um passeio com guia que passa pela casa onde nasceu e viveu Mozart, pelos jardins do Palácio Mirabell, pela Catedral e a Igreja da Abadia de São Pedro.

Partilhar.