Pelo Sul da Austrália, na Rota dos Aborígenes

0

A Rota dos Aborígenes é a mais recente proposta da agência de viagens Papa Léguas para conhecer a Austrália.

O circuito tem a duração de 20 dias e dá a conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos deste país de contrastes com muito para conhecer.

Num périplo pelo Sul da Austrália, viaje pela “rota dos aborígenes” e conheça o legado do povo Koori, visite cidades cosmopolitas e paisagens naturais ímpares.

Dos lugares a visitar destacam-se a cidade de Sydney, Melbourne, Camberra, Adelaide, Alice Springs, a mítica formação geológica de Ayers Rock, Kings Canyon, bem como a Great Ocean Road que segue ao longo da costa, e que passa por parques naturais, praias, falésias, sempre na companhia de um guia local especializado.

Viagens à Austrália e Nova Zelândia - na rota dos aborígenes

Opera de Sydney

O preço do programa ronda os 2466 euros, por pessoa, sem voos incluídos. No valor anunciado está contemplado treze noites de overland num miniautocarro (2 noites de acampamento e 8 noites de hotel), três noites de hotel em Sydney, e uma noite em Alice Springs, algumas refeições, entradas nos parques nacionais, e seguro de viagem.

As partidas realizam-se a 7 e 18 de Junho e a 5 e 16 de Julho.

Para obter informações pormenorizadas sobre este programa de férias na Austrália visite a página online da agência de viagens Papa Léguas, onde dispõe de todos os detalhes desta grande viagem ao “outro lado do mundo”.

Partilhar.