Percursos Pedestres nas Levadas da Madeira

0

Os operadores turísticos Estivaltur e Solférias divulgaram um conjunto de pacotes de férias especialmente dedicados às levadas da Madeira com diversos percursos pedestres para descobrir todos os encantos e recantos da “pérola do Atlântico”.

Os programas mais económicos são oferecidos pelo operador Solférias que possui um pacote especial designado por “Especial Levadas” com a duração de quatro ou seis noites com alojamento nas unidades hoteleiras D. Pedro Garajau ou no D. Pedro Baia, com preços entre 323 e 425 euros.

Os pacotes incluem ainda a visita ao Parque Temático da Madeira.

Levadas e Veredas da ilha da Madeira

Levadas da Madeira

Por seu turno, o operador Estivaltur oferece o programa “Levadas da Madeira” com a duração de cinco dias que inclui duas caminhadas, com piquenique incluído, e visita panorâmica pelo Funchal e pela Calheta.

Para este pacote existe a possibilidade de escolher entre unidades de três, quatro ou cinco estrelas com preços entre 497 e 652 euros.

Estes programas de férias na Madeira incluem estadia, passagem aérea de ida e volta em classe económica em voos da TAP ou da SATA, transferes, e seguro de viagens.

Para reservas e informações adicionais contacte uma agência de viagens da sua preferência, onde dispõe de mais detalhes sobre as datas de saída, preços finais por pessoa, opções de alojamento e de voos, serviços incluídos, e itinerários.

Partilhar.