Ilha de Porto Santo em Promoção até Outubro

0

A ilha de Porto Santo é um dos destaques deste Verão, na programação do operador turístico TerraMinha, que garante pacotes de férias a preços económicos, a partir de 477 euros, por pessoa, para viagens até Outubro com partidas de Lisboa.

Em concreto, os programas de viagem mais baratos referem-se à estadia na unidade hoteleira Praia Dourada com a categoria de 3 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Entre as segundas quinzenas de Julho e Agosto (época alta), os preços dos pacotes de férias rondam os 600 euros.

Outra opção económica diz respeito ao Aparthotel Luamar (4 estrelas) com preços entre 487 euros (época baixa) e 760 euros (época alta).

Outra das hipóteses a considerar refere-se à estadia no empreendimento hoteleiro Pestana Porto Santo (5 estrelas) em regime tudo incluído, desde 940 euros.

Viagens no Verão para Porto Santo e Madeira

Férias em Porto Santo

Os preços enunciados incluem sete noites de estadia no hotel e regime seleccionado, bilhetes de avião de ida e volta na companhia aérea SATA, transferes, taxas e seguro de viagem.

Os dias são livres para usufruir de todos os serviços e comodidades das unidades hoteleiras e desfrutar dos banhos de mar.

No entanto, pode realizar algumas atividades adicionais para ocupar o tempo, nomeadamente passeios a cavalo, caminhadas, praticar golfe ou jogar ténis. Neste destino não deixe ainda de saborear a gastronomia madeirense nos restaurantes locais.

Para conhecer toda a programação de férias para Porto Santo consulte um agente de viagens da sua preferência onde encontra mais informações sobre os preços por pessoa e por data de saída, lista de hotéis incluídos nesta oferta, e condições gerais de viagem.

Partilhar.