Férias em Porto Santo por menos de 400 euros

0

O operador terraMinha divulgou uma promoção especial nos pacotes de férias para a ilha de Porto Santo (Madeira) com preços a partir de 384 euros, por pessoa.

O pacote mais económico, diz respeito a estadias no hotel Praia Dourada com a categoria de 3 estrelas. Neste destino dispõe ainda de outras opções de alojamento, como sejam os Apartamentos Luamar, o Torre Praia Suite Hotel ou o Pestana Porto Santo com valores entre 424 e 531 euros.

Os programas de viagem têm a duração de uma semana e são válidos para estadias até 29 de Maio. As partidas realizam-se desde Lisboa, Porto ou Faro em voos da SATA.

Para informações adicionais sobre estes pacotes de férias para Porto Santo abaixo dos 400 euros contacte uma agência de viagens da sua preferência.

Pacotes baratos para Porto Santo

Férias em Porto Santo

Refira-se que o operador turístico, especializado em viagens nacionais, está ainda a promover outras ofertas económicas para viajar nos meses de Verão com propostas para as ilhas da Madeira e dos Açores (São Miguel, Terceira e Faial).

Todos os pacotes incluem alojamento com pequeno-almoço em hotéis selecionados, bilhetes de avião de ida e volta em classe económica, e transferes.

Em Portugal Continental, o grande destaque são os programas de estadia na região do Douro, Serra do Gerês, Serra da Estrela, Porto, Lisboa, Alentejo, e Algarve.

Partilhar.