Os Portugueses no Oriente – Macau, Goa e Malásia

0

Macau, Goa, e Malásia são os destinos sugeridos pelo operador turístico Jade Travel para conhecer “As histórias dos Portugueses e o Oriente, por terras antigas, belas e lendárias…”.

Os programas propostos incluem alojamento, bilhetes de avião e visitas guiadas e estão disponíveis durante os próximos meses.

Em Macau, a “cidade dos sonhos”, como é apelidada pelo operador, sugere-se um programa com a duração de nove dias para conhecer os principais pontos turísticos do destino, nomeadamente as Ruínas de São Paulo, o Largo do Senado, o Templo de A-Ma e o Delta do Rio das Pérolas.

O itinerário passa ainda por Hong Kong. As partidas realizam-se aos sábados de Lisboa e Porto em voos da companhia aérea Qatar Airways, com escalas numa cidade europeia e em Doha. O preço mínimo do programa começa em 1099 euros, por pessoa, para viagens até 31 de Dezembro.

Na Índia sugere-se um circuito que atravessa a região do Rajastão e termina em Goa, onde os portugueses deixaram um legado de quatro séculos de História.

Circuito turístico para conhecer Macau

Centro histórico de Macau

O programa completo prevê a visita os lugares mais importante do ponto de vista cultural e arquitectónico das cidades de Delhi, Agra e Jaipur. Em Goa, visitam-se os principais monumentos deixados pelos portugueses com destaque para a Basílica de Bom Jesus erigida durante o século XVI.

O programa é válido para partidas diárias de Lisboa e Porto até 31 de Março com preços a partir de 1935 euros por pessoa. O valor inclui passagens aéreas internacionais e domésticas, circuito em autocarro de turismo, visitas guiadas, e alojamento em regime de meia-pensão.

Rumando até à Malásia, propõe-se um programa de dez dias para conhecer as maravilhas naturais do país com passagem por Kuala Lumpur, Taman Negara, Langkawi. O programa contempla estadia em meia-pensão, voos na KLM com saídas de Lisboa, via Amesterdão, voos domésticos, entradas em alguns monumentos, e transferes.

As reservas devem ser efectuadas exclusivamente através das agências de viagens ou de portais de reservas online como a Netviagens.

Partilhar.