Pousada de Palmela sugere Experiências com Sabor

A Pousada de Palmela preparou diversos pacotes especiais para os fins-de-semana dedicados à gastronomia e à enologia.

O programa turístico designado por “Experiências com sabor” procura assinalar o facto da vila de Palmela ter sido eleita Cidade Europeia do Vinho e promover a relação entre a cultura do vinho, o património arquitectónico e o turismo da região.

Assim, durante os fins-de-semana, os hóspedes podem participar em diversas atividades como provas de vinhos, sessões de astronomia, jantares jantar vínicos com show cooking. Podem ainda assistir a workshops temáticos e a debates e encontros técnicos.

Um dos pacotes de férias em destaque inclui um curso de vinho com preços a partir de 208 euros por pessoa.

A oferta inclui duas noites de alojamento para duas pessoas num quarto standard, pequeno-almoço buffet, jantar com degustação de vinhos, curso de vinhos, visita a adega e saída tardia conforme a disponibilidade.

A Pousada situa-se no interior do Castelo de Palmela, com belas panorâmicas sobre o Parque Natural da Arrábida, o Oceano Atlântico e a Península de Tróia.

No restaurante pode saborear vários pratos da gastronomia tradicional portuguesa num ambiente e com um serviço requintado e atencioso. As especialidades do restaurante são o estaladiço de bacalhau com cebolinho e coentros, a empada de perdiz e cogumelos do bosque, o frango na púcara a moda de Palmela, a sapateira recheada, o linguado com cerveja preta e os queijinhos de ovos de Azeitão.

Aos domingos é a vez do cozido à portuguesa estar em destaque no menu do restaurante da Pousada. O restaurante funciona das 13h às 15h e das 19h30 às 22h30. O preço médio é de 30€ por pessoa.

Para mais informações sobre todos os pacotes de férias existentes, visite o portal Booking.com, ou a página online da Pousada de Palmela, onde estão disponíveis mais informações sobre esta e outras ofertas em vigor.

Partilhar.