Pousadas de Portugal promovem Circuitos no Minho

As Pousadas de Portugal, situadas no concelho de Guimarães, conceberam diversos circuitos turísticos no Minho por alguns dos lugares mais emblemáticos desta região, como sejam o Parque Nacional da Peneda-Gerês ou a cidade de Viana do Castelo.

O circuito de Guimarães leva o viajante a descobrir o património religioso como o Capela e a Igreja do Mosteiro de São Torcato com uma arquitectura mista que inclui os estilos gótico e renascentista; a Fonte Santa; o Monte de Santa Catarina; e um passeio pedonal pelo centro histórico da cidade berço, Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, desde 2001.

Este programa realiza-se às terças e quintas-feiras.

Promoções na Pousada no Minho

Pousadas de Portugal

A Norte, pode optar pelo circuito de Viana do Castelo, onde pode conhecer Barcelos, o Monte de Santa Luzia, onde se encontra a Pousada de Viana do Castelo, o Museu do Traje, e o centro histórico da cidade com traços medievais e quinhentistas, com destaque para o Chafariz, os Paços do Concelho e a Casa da Misericórdia. Este pacote encontra-se disponível às quintas-feiras.

Por seu turno, o percurso no Parque Nacional Peneda-Gerês permite-lhe descobrir uma das maiores atracções naturais do país, passear de barco pelo rio Cávado e visitar a Pousada de Santa Maria do Bouro situada em Amares.

Os circuitos iniciam-se nas Pousadas de Santa Marinha e de Nossa Senhora da Oliveira, situadas em Guimarães, e têm um custo de 30 euros, por pessoa, que incluem almoço. Para mais informações visite o site das Pousadas de Portugal.