Pousadas de Portugal promovem Circuitos no Minho

0

As Pousadas de Portugal, situadas no concelho de Guimarães, conceberam diversos circuitos turísticos no Minho por alguns dos lugares mais emblemáticos desta região, como sejam o Parque Nacional da Peneda-Gerês ou a cidade de Viana do Castelo.

O circuito de Guimarães leva o viajante a descobrir o património religioso como o Capela e a Igreja do Mosteiro de São Torcato com uma arquitectura mista que inclui os estilos gótico e renascentista; a Fonte Santa; o Monte de Santa Catarina; e um passeio pedonal pelo centro histórico da cidade berço, Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, desde 2001.

Este programa realiza-se às terças e quintas-feiras.

Promoções na Pousada no Minho

Pousadas de Portugal

A Norte, pode optar pelo circuito de Viana do Castelo, onde pode conhecer Barcelos, o Monte de Santa Luzia, onde se encontra a Pousada de Viana do Castelo, o Museu do Traje, e o centro histórico da cidade com traços medievais e quinhentistas, com destaque para o Chafariz, os Paços do Concelho e a Casa da Misericórdia. Este pacote encontra-se disponível às quintas-feiras.

Por seu turno, o percurso no Parque Nacional Peneda-Gerês permite-lhe descobrir uma das maiores atracções naturais do país, passear de barco pelo rio Cávado e visitar a Pousada de Santa Maria do Bouro situada em Amares.

Os circuitos iniciam-se nas Pousadas de Santa Marinha e de Nossa Senhora da Oliveira, situadas em Guimarães, e têm um custo de 30 euros, por pessoa, que incluem almoço. Para mais informações visite o site das Pousadas de Portugal.

Partilhar.