5 Pousadas de Portugal reabrem com Descontos

As cinco Pousadas de Portugal que permaneceram fechadas durante o período de Inverno vão reabrir em Abril e anunciam descontos de 25 por cento nas estadias até 30 de Abril e para reservas efetuadas até ao final do mês de Março.

Esta oferta especial é válida nas Pousadas de Vila Pouca da Beira, Santa-Clara-a-Velha, Beja, Alijó, e Aveiro.

Na Ria de Aveiro destaca-se uma “pousadas integrada numa paisagem única” e em Vila Pouca da Beira salienta-se a História e a gastronomia da região, a qual pode ser experimentada no restaurante da Pousada.

Esta pousada está instalada no Convento do Desagravo tendo sido construído em finais do século XVII. Esta unidade histórica oferece vistas panorâmicas deslumbrantes sobre a paisagem em redor e não muito longe da Serra da Estrela e da Serra do Açor.

Promoções nas Pousadas de Portugal

Pousadas de Portugal

Em Alijó, na região do Douro, refere-se que a Pousada é “perfeita para os grandes apreciadores de vinho”, onde pode desfrutar de “uma das mais bonitas paisagens de Portugal”.

No restaurante da Pousada vai encontrar uma grande variedade de sabores regionais com uma cozinha típica que utiliza produtos frescos, carnes, peixes, fumeiro e legumes de qualidade acompanhados pelo excelente vinho do Douro.

Na região Sul do país, a Pousada de Beja, erigida num antigo convento, concilia o luxo, a excelência do serviço e a diversidade da cozinha regional alentejana.

Na Costa Vicentina, a Pousada de Santa Clara-a-Velha, situada sobre as águas da barragem com o mesmo nome, é ideal para quem procura estar em contato com a Natureza, e onde é possível praticar desportos náuticos e pesca.

O preço por quarto / noite começa em 83 euros e inclui pequeno-almoço buffet para duas pessoas em ocupação dupla.

Para mais informações e reservas consulte o site das Pousadas de Portugal com mais detalhes sobre esta e outras campanhas promocionais em vigor.