Praia do Forte e Porto de Galinhas em Promoção

No âmbito da campanha de promoções para as férias de Verão, a agência online Netviagens destaca dois pacotes de viagem, em regime tudo incluído, para o Nordeste brasileiro, nomeadamente para a Praia do Forte e Porto de Galinhas.

A Praia do Forte situa-se a cerca de 50 quilómetros de Salvador da Bahia no município de Mata de São João. Esta região possui cerca de uma dezena de quilómetros de praias, que convidam ao relaxamento e ao descanso.

O pacote de férias mais económico para a Praia do Forte tem um preço fixado em 1371 euros com estadia no hotel Vila Galé Marés. Uma outra opção de alojamento é a unidade hoteleira Iberostar Bahia com preços desde 1404 euros.

Porto de Galinhas situa-se no estado de Pernambuco, próxima da cidade do Recife. Esta praia será porventura a mais conhecida do nordeste brasileiro, devido essencialmente à qualidade dos seus areais, das águas límpidas e dos recifes de corais, às belezas naturais e às paisagens luxuriantes.

Férias na Praia do Forte

Praias do Brasil

Neste destino sugerem-se quatro possibilidades de alojamento, sendo que a mais económica se refere ao complexo turístico Village Porto Galinhas desde 1222 euros.

Se optar por unidades de 5 estrelas pode escolher entre o Nannai Beach Resort e o Summerville Beach Resort com preços desde 1600 e 1727 euros, respectivamente.

Esta promoção, nos pacotes de férias para o Nordeste brasileiro, é válida para partidas até 10 de Dezembro com saídas de Lisboa, em voos da companhia aérea TAP.

O preço final inclui sete noites de alojamento em regime tudo incluído, passagem aérea de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagens.

Partilhar.