A estância balnear de Saidia, na costa mediterrânica de Marrocos, é a mais recente área de turismo e lazer deste país do Norte de África.
A agência de viagens Top Atlântico oferece um pacote de férias promocional com preços a partir de 693 euros, por pessoa.
O programa de viagem mais económico refere-se a uma semana de estadia na unidade hoteleira Iberostar Saidia, com a categoria de 5 estrelas, durante o mês de Setembro.
Para o mês de Julho os preços rondam os 713 euros e para o mês de Agosto ascendem aos 843 euros.
O hotel proposto foi recentemente inaugurado e oferece todas as comodidades para passar umas férias de sol e praia em pleno.

Pacotes de Férias em Saidia
Saidia localiza-se na costa do Mar Mediterrâneo no Nordeste de Marrocos. Nesta nova infra-estrutura turística pode encontrar uma grande extensão de praias de areia branca e águas temperadas.
Durante o Verão as temperaturas não são tão elevadas como no interior do país, mercê da influência das brisas marítimas. As temperaturas médias variam entre os 26ºC e os 28ºC.
Esta promoção especial é válida para partidas de Lisboa, entre 30 de Junho e 15 de Setembro, em voos especiais directos da companhia aérea charter White.
O preço final do pacote de férias contempla alojamento durante sete noites em regime tudo incluído, passagem aérea de ida e volta, assistência local, transferes, taxas e seguro de viagem. Esta oferta encontra-se sujeita à disponibilidade de lugares.
Para mais informações contacte directamente um balcão da rede de agências Top Atlântico.