Praias Paradisíacas do Sudeste Asiático

0

Neste Verão o operador turístico Soltrópico sugere umas férias paradisíacas em diversos destinos do Sudeste asiático. As ilhas de Bali (Indonésia), Phuket, Phi Phi e Krabi (Tailândia) e de Penang e Langkawi (Malásia) são os destinos em destaque.

Os pacotes de férias mais económicos são para a “Ilha dos Deuses” – Bali. O preço mínimo oferecido começa nos 1239 euros, por pessoa, para estadias entre 1 de Setembro e 31 de Outubro. Neste destino dispõe ainda de mais oito opções de alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior, a preços diferenciados.

Para a Tailândia existem quatro programas de férias que incluem as ilhas de Phuket, Phi Phi e Krabi, sendo que em todos os pacotes contemplam a visita a Banguecoque com particular destaque para a excursão “Cidade e Templos”.

Praias do Sudeste Asiático

Férias na Ásia

O pacote de férias com o preço mais baixo refere-se ao combinado que inclui duas noites de estadia na capital tailandesa e cinco noites em Phuket. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto até 31 de Outubro.

Para a Malásia sugerem-se dois programas que agregam as praias de Penang ou de Langkawi e a cidade de Kuala Lumpur. O pacote de férias mais barato, diz respeito a Penang e à capital malaia desde 1379 euros. Para o combinado Langkawi e Kuala Lumpur os valores iniciam-se nos 1509 euros.

Os voos internacionais são realizados pela companhia aérea Qatar Airways e os voos domésticos pela Malaysian Airlines. Tal como para a Tailândia, as partidas realizam-se de Lisboa e Porto até 31 de Outubro.

Os preços dos pacotes de férias são por pessoa em regime de ocupação dupla. O valor final da viagem inclui estadia, voos internacionais e domésticos, transferes, taxas (a confirmara no acto de reserva), e seguro de viagem. Para informações adicionais sobre todos os programas consulte uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.