Tailândia, Maldivas e Seychelles em Promoção

Tailândia, Maldivas e Seychelles são os três destinos em destaque nas ofertas do operador turístico Soltrópico. Os programas de férias são válidos até 31 de Outubro.

Para a Tailândia o programa de viagem mais barato refere-se ao combinado Banguecoque e Phuket, a partir de 1259 euros, para estadia nos hotéis Bayoke Suite Hotel, na capital tailandesa durante duas noites, e no Deevana Patong na ilha de Pkuket durante cinco noites, ambos em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O programa é válido até 31 de Outubro com partidas de Lisboa em voos da companhia aérea Qatar Airways, via Madrid e Doha. Para além da estadia e dos bilhetes de avião, o programa contempla ainda uma visita guiada de meio-dia a Banguecoque com passagem pelos lugares mais emblemáticos e turísticos da cidade.

Para as Maldivas os pacotes de férias mais económicos começam em 1419 euros para estadia no complexo turístico Paradise Island (4 estrelas) num quarto “super deluxe” em regime de meia-pensão, até 25 de Julho.

Praias paradisiacas em destaque

Férias nas Seychelles

Entre 26 de Julho e 31 de Outubro os preços variam entre 1467 e 1618 euros por pessoa.

O operador disponibiliza ainda mais onze unidades hoteleiras à escolha com preços, categorias e regimes de alojamento diferenciados.

Os voos de ida e volta são realizados pelas companhias aéreas British Airways ou Qatar Airways com saídas de Lisboa e Porto.

Finalmente, a última proposta refere-se às Seychelles, onde se sugere um programa de férias a partir de 1356 euros, por pessoa, para estadia na unidade hoteleira Coral Strand num quarto standard. Os voos de ida e volta são assegurados pela companhia aérea Air Seychelles com saídas de Lisboa e com escalas em Roma e Mahé.

Os valores divulgados incluem estadia durante sete noites, passagens aéreas em classe económica, transferes, todas as taxas e seguro multiviagens.

Para informações adicionais e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência com todos os detalhes sobre cada um dos programas.