Pacote de Férias Combinado Porto Santo e Funchal

0

O operador turístico Solférias divulgou uma promoção especial nos pacotes de férias combinados que agregam as ilhas de Porto Santo e da Madeira, anunciando um preço promocional a partir de 444 euros, por pessoa, para viagens até 31 de Outubro.

O programa proposto prevê a estadia durante duas noites em cada destino. O preço mínimo anunciado refere-se à estadia na unidade de 4 estelas Quinta do Sol, situada no Funchal, e estadia no hotel Praia Dourada, localizado em Porto Santo.

Estes valores aplicam-se ao período de viagem entre 14 de Setembro e 31 de Outubro.

O operador disponibiliza outras opções de alojamento a preços diferenciados com valores máximos de 604 euros.

Férias no Funchal e Porto Santo

Férias na Madeira

O regime de alojamento inclui pequeno-almoço. Os voos para o arquipélago da Madeira são realizados pelas companhias aéreas TAP ou SATA com saídas diárias de Lisboa e Porto.

Os pacotes de férias propostos incluem, para além da estadia e das passagens aéreas, entradas no Parque Temático da Madeira.

Para informações adicionais e reservas contacte uma agência de viagens da sua preferência, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre este programa exclusivo de férias na Madeira com detalhes sobre as datas de saída, preços finais por pessoa de acordo com a unidade hoteleira escolhida, opções de passeios e atividades em cada um dos destinos.

Partilhar.