Circuito na Tailândia – Banguecoque, Chiang Mai e Chiang Rai

O operador turístico Pacha Tours apresentou um programa de férias de dez dias na Tailândia, designado por “Luzes do Sião”, com preços a partir de 1409 euros por pessoa.

O pacote de viagem é válido para partidas de Lisboa, até 30 de Outubro.

O itinerário deste circuito começa em Banguecoque, onde durante dois dias poderá conhecer os principais lugares turísticos da capital tailandesa. Entre os locais a visitar salientam-se o Grande Palácio e o Templo do Buda de Esmeralda.

No quarto dia viaja-se para a cidade de Ayutthaya, antiga capital dos reis do Sião, fundada em meados do século XIV e situada junto às margens do rio Chao Phraya.

A cidade possui alguns monumentos inscritos na lista da UNESCO, como os templos de Wats Nar Phra Men e Mongkolbophit.

Pacote de Viagem na Tailândia

Templos de Banguecoque

Os dias seguintes são dedicados ao “Triângulo Dourado” com visita a Chiang Mai e Chiang Rai, com visita aos principais templos e monumentos e passagem por diversos mercados, onde pode entrar em contacto com as populações locais.

Os voos são realizados pela companhia aérea Turkish Arlines com partidas de Lisboa via Istambul. Os programas são válidos para saídas entre 22 de Março e 31 de Outubro. Os preços mínimos variam entre 1409 euros (hotéis de 3 estrelas) e 1469 euros (hotéis de 4 estrelas).

Os preços divulgados incluem estadia de sete noites nas unidades hoteleiras seleccionadas em regime de pensão completa, passagens aéreas de ida e volta, assistência no local, transferes, acompanhamento por guia durante todo o circuito.

Para saber mais sobre este programa de férias ou efectuar a sua reserva consulte uma agência de viagens.