Circuito de 15 dias na Patagónia e Terra do Fogo

0

Durante 15 dias descubra as paisagens e belezas naturais da Patagónia e da Terra do Fogo, numa viagem única organizada pelo operador turístico Nortravel.

As partidas realizam-se em datas específicas durante os meses de Janeiro e Fevereiro.

O circuito “Argentina e Chile com cruzeiro na Patagónia” começa em Buenos Aires, e passa por El Calafate, com visita ao famoso glaciar Perito Moreno, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales e Santiago do Chile.

Os voos de ida e volta são realizados pela Iberia com partidas de Portugal, via Madrid. Os voos domésticos são operados pelas companhias aéreas Austral e LAN.

Viagens na Argentina e Chile durante 15 dias

Glaciar Perito Moreno

Os preços mínimos deste circuito começam em 4468 euros por pessoa.

Para além da estadia e dos bilhetes de avião, o pacote de férias inclui ainda viagem de cruzeiro durante três noites em regime de pensão completa, visitas de meio-dia às capitais chilena e argentina, passeio de barco para observar de perto o glaciar Perito Moreno, viagem no comboio do “Fim do Mundo”, transferes e seguro de viagem.

Para saber mais sobre esta viagem consulte uma agência de viagens onde estão disponíveis todos os detalhes sobre as datas de patida, itinerário e trajetos, locais a visitar, opções de alojamento e de transportes, bem como de passeios e visitas panorâmicas em Santiago e Buenos Aires.

Partilhar.