Viagens na Ásia: Circuito India Fantástica

0

O operador turístico Travelers lançou o primeiro programa de viagens para a Índia, anunciando um preço imbatível de 1090 euros por pessoa, em regime de alojamento duplo, com todas as taxas incluídas, numa viagem de 7 dias e 5 noites, entre 1 de Junho e 3 de Julho, ou desde 1190 euros, se a partida ocorrer entre 4 de Julho e 16 de Agosto.

O programa prevê um dia livre em Deli, com visita opcional ao centro histórico e à parte mais recente da cidade com acompanhamento de guia-intérprete. A visita inclui os principais pontos de interesse como sejam, Jama Masjid, o Forte Vermelho e o Palácio do Presidente, Qutab Minar e o Túmulo de Humayun.

Viagens à India

Circuito na India

Em Agra visita-se o Forte da cidade, a Pearl Mosque, o Túmulo de Itmad-ud-Daullah e o Taj-Mahal.

Na cidade de Jaipur existem excursões opcionais ao Forte de Amber, ao Palácio da Cidade, e ainda passeio de elefante. De Jaipur para Deli há ainda a visita à cidade de Samode.

O preço inclui passagem aérea Lisboa – Deli – Lisboa, com escala em Londres, na companhia aérea British Airways; taxas de aeroporto no valor de 270 euros, segurança e combustível (sujeitas a alterações); alojamento durante cinco noites em regime APA; visita ao Taj Mahal; transfers; Seguro Totall Viagens; taxas hoteleiras e de serviço.

Partilhar.