Programas de Férias na Islândia com o Nordictur

0

O operador turístico Nordictur, especializado em viagens na Escandinávia e Báltico, está a promover dois programas de férias na Islândia para viagens entre os meses de Fevereiro e Abril.

Os preços começam em 1605 euros por pessoa.

Assim, o operador propõe uma expedição em “super-jeep” com início na capital Reiquiavique e passagem pela península de Reyjanes, onde pode observar diversos fenómenos geológicos como os campos de lava, vulcões, crateras e glaciares; a visita às fontes termais de Gullfoss e Geysir; e ao Parque Natural de Pingvellir, designado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Esta viagem tem a duração de cinco dias, a bordo de um veículo especial de todo-o-terreno. As partidas estão agendadas para 25 de Fevereiro, 18 de Março e 22 de Abril.

Pacotes de férias na Islândia

Viagens à Islândia

No segundo programa, com a duração de sete dias, pode conhecer os locais anteriormente enunciados e ainda as quedas de água Skógafoss e Seljalandsfoss, o glaciar de Sólheimajökull, a Lagoa Glaciar, a Lagoa Azul, e o Parque Natural de Skaftafell.

Os preços deste circuito começam em 1950 euros. As partidas estão programadas para 8 de Março e 5 de Abril.

Os preços divulgados incluem estadia com pequeno-almoço, transportes durante o circuito, passagens aéreas de ida e volta nas companhias aéreas TAP/Icelandair, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações visite o site do operador turístico em www.nordictur.pt.

Partilhar.