Viagens Baratas para Lanzarote nas Férias do Verão

A Netviagens sugere um programa de viagens baratas para Lanzarote no arquipélago das Canárias. O programa de viagem tem um preço base de 360 euros, por pessoa, para saídas de Lisboa a 17, 24 e 31 de Julho.

O pacote mais económico corresponde ao alojamento nos Bungalows Gaviotas. A agência de viagens oferece ainda mais três unidades hoteleiras à escolha com preços a partir de 530 euros.

A ilha de Lanzarote destaca-se das restantes ilhas espanholas pelas paisagens vulcânicas únicas. Numa visita a este destino não deixe de explorar a cidade de Arrecife, o Parque Nacional de Timanfaya que cobre cerca de 1/4 do território de Lanzarote, o Mirador del Rio com vistas panorâmicas deslumbrantes, o Museu dos Golfinhos e das Baleias, e ainda as praias, que apesar de serem rochosas oferecem águas cálidas e transparentes.

O clima de Lanzarote é outro dos pontos fortes deste destino. As temperaturas médias rondam os 25ºC com inexistência de chuva durante os meses de Verão. A temperatura da água do mar também apresenta valores que convidam a ir banhos (23ºC a 25ºC).

Férias Baratas em Lanzarote

Férias de Verão em Lanzarote

Para visitar a ilha sugerimos que alugue um automóvel. Existem várias empresas de rent-a-car que oferecem preços em conta para alugueres superiores a 3 dias. A Sixt, Europcar, Autoplus Car, e Goldcar são algumas das empresas a ter em conta. O levantamento do carro pode ser feito no aeroporto à chegada ou na cidade de Arrecife.

Os preços desta oferta de férias económicas em Lanzarote incluem estadia de sete noites no hotel escolhido, voos de ida e volta na companhia aérea White, assistência de guia, transferes e todas as taxas.

Para efectuar reserva dos pacotes de viagens para Lanzarote consulte a página online da Netviagens ou um balcão de uma agência de viagens da sua preferência, onde pode encontrar mais detalhes sobre esta e outras ofertas para as ilhas espanholas.