Férias em Cabo Verde por menos de 600 euros

A agência de viagens Abreu, no âmbito das ofertas de médio curso, destaca duas promoções nos pacotes de férias para Cabo Verde com preços por menos de 600 euros com destino às ilhas do Sal e da Boavista.

Para a ilha do Sal o pacote de viagem mais económico refere-se ao alojamento no hotel Central Santa Maria, com a categoria de 3 estrelas.

O valor anunciado é válido para as partidas entre 28 de Agosto e 25 de Setembro e entre 9 e 23 de Outubro.

A Abreu disponibiliza ainda mais três opções de alojamento, em hotéis de 4 estrelas, com preços a partir de 655 euros (Oásis Atlântico Belorizonte) para as mesmas datas de partida da proposta anterior.

Cabo Verde desde 600 euros

Férias em Cabo Verde

Para a ilha da Boavista o pacote de férias mais barato, diz respeito à estadia no complexo turístico Marine Club Beach Resort (4 estrelas), em regime de alojamento e pequeno-almoço, para viagens entre 29 de Agosto e 12 de Setembro; a 19 de Setembro; e entre 10 e 24 de Outubro.

Neste destino também pode optar por outras unidades de categoria similar, nomeadamente o Royal Decameron Boavista e o Club Iberostar, desde 776 e 890 euros, respectivamente, para estadias em regime tudo incluído.

Os preços dos pacotes de férias incluem estadia durante sete noites na unidade hoteleira e no regime de alojamento seleccionado, passagem aérea de ida e volta em classe económica na companhia aérea SATA, transferes com assistência local, visto turístico, taxas e seguro de viagens. Para obter mais informações ou reservar a sua viagem contacte uma loja da rede de agências Abreu.