Promoções de Época Baixa – Madeira e Porto Santo

A agência de viagens Abreu está a anunciar promoções especiais nos pacotes de férias para a época baixa com destino às ilhas da Madeira e de Porto Santo, para viagens entre Dezembro e Abril, com preços desde 296 euros por pessoa.

O pacote de férias mais económico refere-se ao Funchal para alojamento nos hotéis de 4 estrelas Alto Lido ou Baía Azul, entre 4 de Janeiro e 28 de Fevereiro.

Para as restantes datas de partida os preços variam entre 317 e 333 euros.

Estes programas contemplam cinco noites de estadia no hotel escolhido, em regime de alojamento e pequeno-almoço, num estudio com kitchenette, um cesto de fruta e uma garrafa de vinho no quarto, e entradas no Parque Temático da Madeira.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea SATA com saídas de Lisboa.

Promoções de época baixa na Madeira e Porto Santo

Férias na Madeira

Para a ilha de Porto Santo sugere-se um pacote de férias económico, desde 309 euros, para estadia no empreendimento hoteleiro Praia Dourada (3 estrelas) entre 1 de Março e 26 de Abril, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para estadias entre Dezembro e Abril pode optar entre os hotéis Aparthotel Luamar (320 euros), Vila Baleira Thalassa (335 euros), Torre Praia (358 euros), e Porto Santo Hotel & Spa (383 euros).

Todos os pacotes de férias incluem quatro noites de alojamento com pequeno-almoço, passagens aéreas, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas contacte uma loja da rede de agências Abreu.