Escapadelas de 3 a 5 Dias em Portugal

A Netviagens organizou um conjunto de programas de escapadinhas em Portugal de 3 a 5 dias com propostas para todos os gostos e bolsos, de Norte a Sul do país.

Na generalidade, os pacotes de férias são válidos para estadias até meados de Outubro.

O programa mais económico tem como destino o Algarve, mais propriamente a Praia da Falésia, em Albufeira, com preços a partir de 51 euros.

Este valor refere-se a cinco noites de estadia no empreendimento hoteleiro Algarve Gardens Estúdios em regime só alojamento.

Em Lagos, no Barlavento algarvio, pode optar por outro pacote de férias económico, a partir de 120 euros para alojamento na unidade Porto Dona Maria entre 1 e 27 de Outubro.

O preço divulgado inclui cinco noites de estadia, “food-pack” à chegada, passeio de barco na costa vicentina, academia de golfe, passeio de bicicleta e late check-out.

As localidades de Monte Gordo, Carvoeiro, Sagres, e Vilamoura completam as propostas para a região algarvia com pacotes de férias de cinco noites a preços diferenciados.

Escapadinhas em Portugal
Viagens em Portugal
No Alentejo, destaca-se a oferta para Porto Covo, para alojamento na unidade de turismo rural Refúgio de Praia, desde 222 euros. O pacote em vigor inclui cinco noites de estadia, sendo que neste caso paga apenas quatro noites.

O programa inclui ainda água e fruta à chegada, pequeno-almoço buffet, livre acesso à Internet e utilização gratuita de bicicletas.

Na região de Lisboa e Vale do Tejo sugerem-se programas de férias em Sesimbra, Costa da Caparica, Vimeiro, Estoril, Tróia e Setúbal.

Dos pacotes propostos destaca-se a oferta para o Sesimbra Hotel e Spa, a partir de 239 euros. Este programa, dedicado à saúde e bem-estar, contempla cinco noites de alojamento com pequeno-almoço buffet, bebida de boas-vindas, e utilização gratuita de piscina interior, sauna, banho turco, ginásio, etc.

A Norte, salienta-se um programa de 4 noites na Estalagem Parque do Rio, situada no rio Cávado, em Ofir (Esposende), com preços desde 118 euros para estadias até 16 de Outubro. Espinho, Braga (Bom Jesus), e Ovar são os restantes destinos em oferta.

SEM COMENTÁRIOS