Escapadinha de Inverno em Cabo Verde – Boavista

O operador turístico Solférias sugere um programa de escapadinha de Inverno em Cabo Verde, nomeadamente para a ilha da Boavista a preços económicos.

O pacote de férias mais barato está a ser comercializado por 599 € por pessoa e é válido para saídas durante o primeiro trimestre do ano.

O programa base prevê estadia de sete noites no empreendimento hoteleiro Marine Club Beach Resort, num quarto superior standard, no regime de alojamento e pequeno-almoço. Esta unidade hoteleira com a categoria de 3 estrelas está localizada em Sal Rei. O hotel dispõe de piscina exterior, restaurante buffet, e wi-fi gratuito.

Se preferir o regime tudo incluído pode optar pela estadia no complexo turístico Iberostar Club Boavista a partir de 909 € por pessoa. Os valores anunciados referem-se a estadias em ocupação dupla.

Viagens para a Ilha da Boavista

Férias em Cabo Verde – Ilha da Boavista

Esta unidade hoteleira oferece um serviço de 5 estrelas, dispondo de piscina exterior, sauna, centro de fitness, e restaurante à la carte e buffet.

O hotel ainda providencia diversas a possibilidade de realizar diversas atividades como windsurf, mergulho e equitação.

Para além do alojamento, os preços divulgados incluem também passagens aéreas em classe económica na SATA, taxas e seguro de viagem.

O Solférias destaca ainda a possibilidade de realizar excursões e atividades opcionais para conhecer a ilha da Boavista, nomeadamente um passeio de buggy nas dunas, visitas às vilas de João Galego, Fundo das Figueiras e Cabeço de Tarrafes, passeio noturno para observar tartarugas marinhas, bem como visitas às outras ilhas do arquipélago de Cabo Verde.

Os meses de inverno são uma excelente época para visitar a ilha da Boavista. A precipitação é praticamente inexistente. As temperaturas médias rondam os 24ºC. É por isso um excelente destino para fazer umas mini férias na época de Inverno e rumar a paragens mais quentes.

Para conhecer mais detalhes sobre esta promoção escapadinha de Inverno em Cabo Verde, consulte uma agência de viagens da sua preferência.