Cabo Verde – Pacotes de Verão na Ilha do Sal

0

Durante os próximos meses faça uma escapadinha até Cabo Verde e aproveite as promoções nos pacotes de férias para a ilha do Sal que estão a ser anunciados pelo operador turístico Solférias.

O programa tem um “preço de chamada” a partir de 579 €, por pessoa, em ocupação dupla.

O pacote de férias mais barato inclui quatro noites de estadia no Hotel Central no regime de alojamento e pequeno-almoço, voos regulares na companhia aérea TACV, transferes, e taxas. Os preços finais dos programas podem variar conforme as datas de partida. O período com preços mais elevados ocorre entre a segunda quinzena de julho e durante todo o mês de Agosto.

O Solférias destaca ainda outras unidades hoteleiras, pelas quais pode optar, a preços superiores, nomeadamente para os resorts Clubhotel Riu Funaná e Clubhotel Riu Garoupa que funcionam no regime tudo incluído.

Férias na Ilha do Sal

Viagens para as Ilhas de Cabo Verde

Estas unidades hoteleiras oferecem um serviço de primeira qualidade com restaurantes que servem uma gastronomia local e internacional. A infraestrutura dos complexos turísticos inclui ainda piscina, spa, e outras áreas de lazer e entretenimento.

Opcionalmente poderá realizar diversas atividades, nomeadamente uma visita de meio-dia para conhecer os principais pontos turísticos da ilha do Sal (piscinas naturais, Espargos, Santa Maria e Pedra Lume), um passeio de veleiro, mergulho, um programa de talassoterapia, e ainda excursões às ilhas da Boavista, Santiago, Fogo ou São Vicente.

Nos meses de Verão as temperaturas variam entre 24ºC e 30ºC e as amplitudes térmicas ao longo do dia são muito reduzidas, fazendo deste destino o local ideal para fazer umas férias de sol e praia sem preocupações.

Para informações pormenorizadas acerca dos pacotes de férias e promoções para Cabo Verde, nomeadamente para a ilha do Sal, consulte uma agência de viagens, onde pode obter mais detalhes sobre as datas de viagem abrangidas por esta promoção, a lista de hotéis (3, e 4 e 5 estrelas) disponíveis e as condições gerais dos programas.

Partilhar.