A agência de viagens Top Atlântico divulgou uma promoção especial nos pacotes de férias para diversas unidades do Club Med, nomeadamente para o Algarve, Marrocos, Tunísia e Brasil.
No Algarve pode desfrutar de uma semana de férias na unidade Club Med da Balaia, situada na praia de Maria Luísa, próximo de Albufeira, a partir de 630 euros para estadias até 24 de Outubro.
O programa inclui sete noites de estadia em pensão completa com bebidas incluídas; acesso gratuito à piscina, mini golfe, entre outros equipamentos; e possibilidade de realizar aulas colectivas de fitness e prática de actividades desportivas como o voleibol ou o mini-futebol.
Em Marrocos sugerem-se as unidades Club Med Yasmina e Club Med Marrakech La Palmeraie. O primeiro empreendimento situa-se na costa mediterrânica próximo da cidade de Tetouan. Os preços dos pacotes de férias iniciam-se nos 443 euros para viagens até 14 de Setembro.
Para Marraquexe o programa de oito dias tem um preço mínimo de 877 euros, o qual inclui alojamento em tudo incluído e voos de ida e volta na TAP, até 30 de Outubro.

Viagens para a Tunísia
O preço divulgado contempla passagem aérea, estadia durante sete noites num bungalow em regime de pensão completa, e acesso gratuito a todos os serviços e infra-estruturas do complexo turístico.
No Brasil o programa proposto é para o Club Med Itaparica situado na baía de Todos os Santos no estado da Bahia.
A ilha de Itaparica tem quase quarenta quilómetros de extensão, onde a paisagem natural, os recifes de corais e as praias são os principais cartões de visita.
Para este destino sugere-se uma semana de férias em regime tudo incluído desde 1048 euros. O preço final inclui também voos de ida e volta na TAP com partidas de Lisboa via Salvador da Bahia, e transferes.
Tal como nas unidades hoteleiras anteriores, também aqui dispõe de um conjunto alargado de actividades e serviços ao seu dispor, nomeadamente aulas de ginástica, espectáculos e noites lounge, prática de desportos e utilização das piscinas e ginásios.