Férias nas Ilhas Gregas em Junho, Julho, Agosto e Setembro

0

As férias nas ilhas gregas de Creta, Mykonos, e Santorini, são alguns dos destinos inseridos na campanha de promoções de viagens para a Grécia promovidos pela agência de viagens Tagus Easy, com pacotes de férias para o Verão a partir de 490 euros.

O programa de férias nas ilhas gregas mais económico, refere-se à ilha de Kos. Com preços até 600 € pode optar entre as ilhas de Corfú, Creta, Santorini, Naxos, Rhodes, Kefalónia, Paros e Ios. O pacote mais dispendioso refere-se à ilha de Mykonos com preços a partir de 711 euros.

Os pacotes de férias nas ilhas gregas têm a duração de oito dias, sendo que todos contemplam duas noites de estadia na capital grega, Atenas, e cinco noites no destino escolhido em regime de alojamento e pequeno-almoço. Os voos entre Lisboa ou Porto e Atenas são operados pela companhia aérea Iberia com escala em Madrid (aeroporto de Barajas).

Pacotes de Viagens nas Ilhas Gregas

Férias nas Ilhas Gregas

Estes programas encontram-se disponíveis entre 12 de Abril e 24 de Outubro, sendo que os valores finais dos pacotes de férias nas ilhas gregas variam conforme o período de partida.

A Grécia possui um clima tipicamente Mediterrâneo com Verões quentes e secos e céu limpo, onde o número médio de horas de sol por dia varia entre 9 e 11 horas e as temperaturas médias diárias rondam os 26ºC.

Durante a permanência neste destino aproveite para visitar as ilhas gregas. As viagens de cruzeiro são uma ótima opção para visitar vários locais numa única viagem. Existem várias empresas que fazem itinerários que passam pelos principais pontos turísticos de Mykonos, Santorini, Rhodes e Creta. Existem ainda programas que passam pela Turquia com visitas a Kusadasi.

Os pacotes de férias nas ilhas gregas podem ser reservados na agência de viagens, onde pode ficar a conhecer todos os pormenores desta oferta especial para viagens nos meses de Verão.

Partilhar.