Circuito Nortravel na Madeira com Passeios Turísticos

0

O operador turístico Nortravel está a divulgar um circuito na Madeira com visitas guiadas. A campanha de promoções refere-se a um circuito de cinco dias que passa pelos principais pontos turísticos da ilha.

O pacote de viagem está disponível durante todo o ano com saídas de Lisboa e Porto.

O roteiro turístico na Madeira começa no Funchal com passeio na cidade e visitas ao Jardim Botânico, ao Museu de História Natural, a uma fábrica de bordados artesanal, ao Mercado dos Lavradores, e à marina.

No terceiro dia visita-se a vila piscatória de Câmara de Lobos, o Cabo Girão, a Ribeira Brava, o Miradouro do Véu da Noiva, as piscinas naturais de Porto Moniz, e o Paul da Serra.

Levadas e Veredas da ilha da Madeira

Circuito na Madeira

Os dois últimos dias são dedicados às visitas à Camacha, Pico do Areeiro, Porto da Cruz, Curral das Freiras e Miradouro da Eira do Serrado.

O circuito na Madeira tem um preço a partir de 771 euros por pessoa. Os preços podem variar conforme as datas de partida.

O programa contempla passagens aéreas em classe económica, circuito em autocarro de turismo com guia local, estadia de quatro noites com pequeno-almoço no hotel Alto Lido, oito refeições, subida ao teleférico panorâmico, passeio de catamarã com a duração de três horas e seguro de viagem.

Durante a permanência na Madeira não deixe ainda de provar a excelente gastronomia local com destaque para a espetada madeirense em pau de louro, as lapas grelhadas, a sopa de milho pisado, o bife de atum com milho frito, sem esquecer o famoso bolo do caco, a tradicional poncha (composta por aguardente de cana, mel, limão açúcar e água) e o Vinho da Madeira.

Para informações complementares acerca do circuito na Madeira visite um balcão de uma agência de viagens, onde pode ficar a conhecer o programa completo, datas de partida disponíveis e opções de alojamento e hotéis.

Partilhar.