Bali – Pacote de Duas Semanas com Tudo Incluído

O operador turístico Image Tours sugere um programa de férias em Bali, na Indonésia, com a duração de 13 dias no regime tudo incluído.

A oferta promocional para descobrir a “ilha dos deus” é válida para saídas de Portugal durante todo o ano, sendo que os preços finais variam conforme as datas de partida.

O roteiro turístico em Bali inclui bilhetes de avião de ida e volta na companhia aérea Qatar Airways com saídas de Lisboa e Porto, via uma cidade europeia e Doha, dez noites de estadia no regime tudo incluído, visitas aos principais pontos turísticos de Bali com guia local em idioma espanhol, ou inglês, transportes e transferes durante todo o circuito.

Entre os lugares a visitar destacam-se as praias de Lombok e Nusa Dua, as plantações de arroz e o tempo de Ulu Danu.

Viagens para Bali

Férias em Bali na Indonésia

A cidade de Ubud, localizada a cerca de 20 quilómetros a norte de Denpasar, é outro dos destinos a visitar. O destino é considerado como o principal polo cultural da ilha de Bali

Nos arredores da cidade visite ainda a floresta dos macacos sagrados, as plantações de arroz de Jatiluwih, o templo de Bedugul.

Para visitar a Indonésia é necessário passaporte com uma validade superior a 6 meses. é também preciso ter um visto turístico para entrar no país, o qual pode ser obtido na Embaixada da Indonésia em Portugal (visto com validade 60 dias) ou à chegada nos aeroportos (visto com validade de 30 dias).

O clima é tropical e as temperaturas e a humidade são elevadas ao longo de todo o ano. Os valores de temperatura variam entre 28ºC e 36ºC. A estação das chuvas decorre entre dezembro e março e a estação seca entre julho e setembro, o melhor período para visitar este destino.

Para conhecer em pormenor esta oferta de promoções de férias para Bali consulte um balcão de uma agência de viagens da sua preferência, onde pode obter mais detalhes sobre as datas de saída disponíveis e opções de alojamento.