Praias do Índico – Seychelles, Zanzibar e Mombaça

0

Seychelles, Zanzibar e Mombaça são três destinos em destaque na programação de Verão do operador turístico Viagens Tempo que anuncia promoções especiais para esta região do globo.

As praias paradisíacas, os recifes de corais, a vegetação luxuriante, e o clima ameno, durante todo o ano, são os principais pontos fortes destes lugares.

O pacote de férias mais económico tem como destino o arquipélago das Seychelles, situado na região Ocidental do Indico entre Madagáscar e o Quénia.

O preço base do programa começa em 1915 euros para estadia na unidade hoteleira Le Meridien Barbarons (4 estrelas) localizada na ilha de Mahé.

O hotel Le Meridien Fisherman’s Cove é outra das possibilidades a considerar a partir de 2295 euros. Os voos são realizados pela companhia aérea Air Seychelles com saídas de Lisboa.

Para as praias de Zanzibar (Tanzânia), cujos principais atractivos são as praias de areia fina e branca e as águas cristalinas, sugere-se um pacote de viagem a partir de 1985 euros, em regime tudo incluído, para alojamento no complexo turístico Mapenzi Beach Club, situado na costa oriental da ilha.

Praias paradisiacas em destaque

Férias nas Seychelles

Para este destino os voos são assegurados pela companhia aérea de bandeira holandesa KLM com partidas diárias de Lisboa.

Mombaça (Quénia) é outro dos programas de férias em destaque com preços a partir de 1930 euros para estadia no hotel Southern Palms Resort, situado na praia de Diani, em regime tudo incluído.

Os recifes de corais, a imensidão de praias, a cultura e o património arquitectónico são os principais encantos deste destino.

Os preços divulgados são por pessoa em ocupação dupla e incluem sete noites de estadia, passagens aéreas de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro.

Para obter mais informações sobre cada um dos programas consulte o operador turístico ou um agente de viagens da sua preferência.

Partilhar.