Varadero com Tudo Incluído em Julho e Agosto

A agência de viagens Top Atlântico, no âmbito da sua campanha de promoções para as férias de Verão, divulgou uma oferta de Varadero com tudo incluído com preços a partir de 964 euros por pessoa.

O pacote de férias mais económico, diz respeito ao programa que inclui o empreendimento turístico Sol Sirenas Coral para estadias entre 1 de Maio e 30 de Julho e entre 28 de Agosto e 23 de Outubro. Durante o mês de Agosto os pacotes têm um preço máximo de 1042 €.

Esta unidade hoteleira encontra-se localizada junto à praia e oferece diversas comodidades para desfrutar de umas férias descansadas neste retiro das Caraíbas.

A Top Atlântico oferece ainda outra possibilidade de alojamento em Varadero com tudo incluído com preços a partir de 1097 €.

Trata-se do complexo turístico Hotel Melia Varadero com a categoria de 5 estrelas, e que disponibiliza acesso directo à praia. Em ambos os programas pode realizar diversas actividades desportivas e náuticas, bem como realizar excursões a diversos locais de Cuba, nomeadamente à capital Havana.

Viagens para Cuba All Inclusive

Férias em Varadero – Tudo Incluído

O clima de Cuba, e em particular da estância balnear de Varadero, é caracterizado por ser subtropical, com temperaturas médias acima dos 25ºC e uma humidade relativa permanentemente elevada. As diferenças de temperatura entre o dia e a noite são mínimas.A temperatura da água do mar situa-se nos 24ºC.

Refira-se que para entrar em Cuba é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses, bem como adquirir a “Tarjeta del Turista” com um preço de 25 euros por pessoa e que pode obtida à chegada.

As partidas realizam-se entre 1 de Maio e 23 de Outubro com saídas de Lisboa. O programa de férias tem a duração de nove dias e sete noites com estadias em regime tudo incluído.

Para informações adicionais sobre as promoções de férias para Varadero com tudo incluído contacte um balcão da agência de viagens.