A agência de viagens online Netviagens sugere diversos pacotes de viagens para as férias do Verão a preços bastante apelativos.
Das ilhas gregas a Cabo Verde ou das ilhas espanholas ao Brasil são dezenas de programas em promoção para desfrutar de umas férias únicas um pouco por todo o mundo.
As propostas de férias mais económicas são para as ilhas espanholas, nomeadamente para Lanzarote cujo pacote base está a ser comercializado a partir de 485 € por pessoa.
A oferta promocional inclui uma semana de alojamento com pequeno-almoço, viagens de ida e volta com saídas de Lisboa, e transferes.
A Netviagens sugere ainda outros pacotes de viagens para ilhas espanholas, designadamente para Ibiza, Maiorca e Tenerife.

Pacotes de viagens para Maiorca
As ofertas mais em conta incluem ainda os programas de “sol e praia” para as principais estâncias balneares da Tunísia (Hammamet e El Kantaoui) e a ilha do Sal em Cabo Verde.
Os preços mínimos variam entre 500 e 550 €, por pessoa, para viagens nos meses de julho, agosto e setembro. Os valores finais dos programas dependem da data de partida e do hotel e regime de alojamento escolhido.
A campanha de promoções da Netviagens inclui ainda destinos mais longínquos, nomeadamente as praias de Phuket, na Tailândia, Fortaleza, no Brasil, Playa Bávaro, na República Dominicana, Varadero e Havana, em Cuba, ou Montego Bay, na Jamaica.
Para estes destinos é aconselhável fazer a reserva dos pacotes de férias com pelo menos 60 dias de antecedência para garantir os preços mais baixos anunciados.