Escapadinhas em Marraquexe – Alojamento em Riads

0

O operador turístico Soltrópico está a promover um programa especial de escapadinhas em Marraquexe com alojamento nos tradicionais riads.

O programa de férias mais económico está a ser comercializado por 323 euros, por pessoa, e inclui estadia e voos de ida e volta. O pacote fim-de-semana em Marraquexe está disponível até 30 de abril.

O pacote de viagem para esta cidade marroquina, a preços mais baixos, prevê alojamento no Riad Les Hibiscus no regime de alojamento e pequeno-almoço, bem como tratamento vip no quarto, flores, doces marroquinos e água no quarto.

Este riad está localizado em plena Medina, próximo da Praça Jemaa El Fna, o coração de Marraquexe. Este boutique hotel dispõe de quartos decorados com um estilo tradicional.

Escapadinhas em Marraquexe

Escapadinhas em Marraquexe

A unidade hoteleira dispõe ainda de tratamentos de massagem, banho turco e restaurante que serve pratos de gastronomia tradicional marroquina.

Entre as ofertas existentes sugerimos ainda o riad Malika também localizado na Medina. Este hotel era uma antiga residência familiar que foi transformado num hotel de luxo. Os quartos deste riad combinam uma decoração de estilo marroquino com Art Deco e vintage. O pequeno-almoço pode ser tomado no terraço que oferece amplas panorâmicas sobre Marraquexe.

Os voos de ida e volta são realizados pelas companhias aéreas TAP ou Royal Air Maroc com possibilidade de saídas desde Lisboa, Porto e Faro.

Numa visita a Marraquexe existem alguns pontos turísticos de visita obrigatória como a Praça Djemaa El Fna, designada como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO, onde é possível encontrar desde encantadores de serpentes e contadores de histórias, os diversos souks, onde pode adquirir os mais variados artigos e peças feitas por artesãos locais, o Palácio Bahia e os Jardins de Menara.

Para saber mais sobre esta campanha de promoções de viagens para Marraquexe consulte uma agência de viagens ou o site do operador turístico Soltrópico.

Partilhar.