Se pretende fazer umas férias na região do Douro não perca as últimas promoções nos pacotes turísticos que estão a ser divulgadas pelo operador turístico Solférias para este destino.
As paisagens moldadas ao longo de centenas de anos, a cultura da vinha, e a gastronomia são alguns dos principais atrativos desta região inscrita na lista do Património Mundial da Humanidade elaborada pela Unesco.
Uma das ofertas de escapadinhas no Douro que está a ser destacada pelo operador refere-se ao programa de três dias duas noites no Solar dos Canavarros, uma habitação datada do século XVII, situada no centro da vila de Sabrosa, no vale do rio Douro.
O pacote de alojamento está disponível a partir de 90 € por pessoa, o qual inclui pequeno-almoço buffet, Porto de boas vindas, jantar, e visita a pé para conhecer a vila de Sabrosa.

Escapadinhas em Portugal – Douro
O Solférias destaca ainda um pacote com alojamento no hotel de 5 estrelas Aquapura Douro Valley localizado em Samodães, próximo de Lamego. O boutique hotel, situado junto ao rio Douro, apresenta uma arquitetura moderna dispondo de restaurante, centro de fitness, spa e sauna panorâmica.
Neste destino aproveite ainda para fazer um cruzeiro no Douro e descobrir as belas paisagens vinhateiras. O programa sai do cais da Régua em direção ao Pinhão. A viagem de regresso é feita de comboio pela linha do Douro. As saídas acontecem aos sábados e a viagem custa 30 euros. As crianças até aos 3 anos não pagam nada e entre os 5 e os 11 anos têm 50% de desconto.
Para mais informações sobre os pacotes de fim-de-semana no Douro ou para conhecer outros programas em promoção visite uma agência de viagens da sua preferência.