A operadora de cruzeiros Classic International Cruises encontra-se a promover uma promoção especial no cruzeiro que irá decorrer durante a semana da Páscoa.
A oferta consiste num desconto de 50 por cento, para o segundo passageiro, nas reservas efectuadas até 28 de Fevereiro.
Este cruzeiro, a bordo do paquete Funchal, parte de Lisboa a 28 de Março (Domingo) rumo a Tânger, Jorf Lasfar, Casablanca e Safi (Marrocos), Málaga e Cádiz (Espanha), com chegada à capital portuguesa a 4 de Abril (Domingo de Páscoa).
A categoria mais económica (interior beliche) tem um preço inicial de 690 €. Aplicando o desconto anunciado, o preço médio por pessoa, fica por 517,50 €.

Cruzeiros em Promoção
O paquete Funchal oferece um conjunto alargado de comodidades que vão dos restaurantes e bares, a discoteca e salão de festas, piscina, biblioteca, salão de jogos, ginásio exterior, entre outros serviços.
Os valores finais contemplam transporte de ida e volta do Porto e Coimbra para Lisboa, cinco refeições diárias por dia (com excepção de bebidas), alojamento na categoria seleccionada, espectáculo a bordo, serviços de bagageiros no cais e seguro de viagem.
No preço não se encontram incluídas as taxas portuárias, gratificações, bebidas, nem excursões opcionais em terra.
Para mais detalhes sobre este cruzeiro na Páscoa, contacte a sua agência de viagens habitual.