Promoções nas Pousadas de Portugal: 500 noites a 50 euros

As Pousadas de Portugal divulgaram uma promoção de última hora para diversas unidades de Norte a Sul do país para estadias em Agosto e Setembro. No total são 500 noites com preços a partir de 50 euros por quarto/noite.

As tarifas a 50 euros são para as unidades de Alijó, Elvas, Manteigas e Viseu. As Pousadas de Portugal anunciam ainda preços especiais para as unidades de Vila Pouca da Beira, Estremoz e Ourém com preços, desde 75 euros.

O pequeno-almoço não está incluído no preço do pacote, tendo um custo adicional de 12 euros por pessoa. As crianças a partir dos 3 anos pagam apenas 15 euros por cama suplementar no quarto dos pais.

Promoções na Pousadas de Portugal - 500 noites em oferta
Pousadas de Portugal
Esta oferta promocional é válida para reservas efectuadas até 6 de Agosto (Sexta-feira) e para estadias entre 7 de Agosto e 30 de Setembro. Refira-se que a disponibilidade de quartos é limitada.

Aproveite mais esta promoção das Pousadas de Portugal e viaje um pouco por todo o país a preços promocionais.

São dezenas de pousadas incluídas nesta promoção com ofertas para todos os gostos.

Para além da experiência da estadia, as pousadas são ainda um unidades turísticas que oferecem uma excelente gastronomia com pratos confecionados por chefs experientes, sendo que algumas delas são autênticos museus a céu aberto.

SEM COMENTÁRIOS