Voos de Última Hora na Ryanair por apenas 5 euros

A companhia aérea low cost Ryanair anunciou mais uma campanha imperdível de preços baixos com um milhão de bilhetes a 5 euros para viagens até 27 de Março.

A partir da base do Porto as rotas com um preço único de 5 euros, por trajecto, são para Basileia, Eindhoven, Frankfurt-Hahn, Gran Canaria, Madrid, Marselha, Milão (Bérgamo), Paris (Beauvais), Tenerife Sul e Tours.

Desde Faro pode viajar por 5 euros para Bruxelas, Dublin, Glasgow, Liverpool, Londres (Stansted) e Shannon (Irlanda).

O preço final já inclui todas as taxas e suplementos. No entanto, para conseguir esta tarifa têm de efectuar o pagamento através do cartão Visa Electron, não realizar check-in de bagagem de porão nem utilizar o embarque prioritário.

Voos baratos a 5 euros

Promoções na Ryanair

Os bilhetes devem ser comprados com uma antecedência mínima de 14 dias em relação à data de partida.

A nova campanha de ofertas low cost da Ryanair é uma grande oportunidade para viajar um pouco por toda a Europa a preços baixos.

Entre os destinos em oferta destacamos a capital espanhola, onde pode fazer uma escapadinha de fim-de-semana por valores quase irrisórios.

Em Madrid não deixe de visitar alguns dos lugares emblemáticos como a Plaza Mayor, a Catedral de Almudena, o Palácio Real, o Parque El Retiro, o Museu do Prado, o Museu Rainha Sofia, a Gran Via e o Mercado San Miguel.

Partilhar.