Promoções para a Tailândia: Phuket, Phi Phi e Krabi

O operador Soltrópico sugere diversos pacotes de férias para a Tailândia para o período de Verão. Os programas incluem visita à capital tailandesa Banguecoque, durante três dias, e seis dias de estadia num dos destinos paradisíacos de sol e praia: Phuket, Phi Phi e Krabi.

Em Banguecoque terá a oportunidade realizar uma excursão designada por “Cidade e Templos” com visita às principais atracções turísticas da capital, nomeadamente o templo de Wat Trimitr, onde se pode deslumbrar com o impressionante buda em ouro; o templo de Wat Po, o maior de Banguecoque com uma figura de buda deitado; e ainda o templo de Benjamaborpitr Wat, construído em mármore e que representa um dos melhores exemplos de arquitectura tailandesa.

O pacote de férias para Phuket tem um preço mínimo de 1349 euros com estadia no Deevana Patong Resort & Spa. A ilha de Phuket é a maior do país, sendo um dos destinos turísticos da Tailândia mais apreciados por viajantes de todo o mundo.

Viagem às praias paradisiacas da Tailândia

Ilha de Phuket na Tailândia

Para as ilhas Phi Phi os preços dos pacotes de férias começam nos 1399 euros com estadia no Phi Phi Natural Resort. Estas ilhas situam-se entre Phuket e o mar de Andaman, sendo também um destino de eleição para quem procura paisagens naturais inebriantes e praias de areia clara e águas límpidas.

Para Krabi os preços iniciam-se nos 1499 euros para alojamento no complexo turístico Ao Nang Villa Resort. Krabi é actualmente um dos destinos de topo para todos os apreciadores de ilhas e praias paradisíacas, devido essencialmente ao seu enquadramento natural.

Os programas para a Tailândia são válidos até 31 de Outubro para saídas de Lisboa e Porto. Os voos internacionais são assegurados pela companhia aérea Qatar Airways com escalas em Madrid e Doha e os voos domésticos são realizados pela Thai Airways.

Os preços incluem sete noites de estadia, passagens aérea de dia e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem. Para informações adicionais contacte a sua agência de viagens habitual.